Se encontrares uma roupa no vidro do teu carro nunca lhe toques

Share Button

Se encontrares uma roupa no vidro do teu carro, nunca lhe toques.

A estratégia é deixar uma peça de roupa no para-brisas do carro. Isso aconteceu a uma mulher que não foi identificada para preservar a sua imagem.

Ela estava a sair do trabalho durante a noite e dirigia-se ao estacionamento onde havia deixado o veículo. Ao se aproximar do carro, reparou que havia uma camisa presa no vidro dianteiro.

Desconfiada, ela entrou no carro sem tocar na camisa e foi para longe do local. A meio do caminho, percebeu que estava a ser seguida. Foi aí que decidiu seguir em direcção a um local mais movimentado. Embora tivesse ligado o para-brisas para ver se a camisa saía, a peça continuava presa.

Ao chegar a casa, ela ligou para polícia informando o ocorrido, temendo também que tivesse sido seguida até a residência. Os policias disseram-lhe que este era um novo método de assalto.

O objectivo dos ladrões é que, ao parar para desamarrar a roupa do carro, eles teriam uma oportunidade maior de tempo para abordar a vítima e fazerem o assalto.

A mulher então tornou a sua história pública enviando o facto para os jornais locais para ajudar as pessoas a não caírem na nova armadilha dos criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *